Famosos e TV Kayky Brito nega briga entre mulher e sua família: 'Estamos todos bem'

Kayky Brito nega briga entre mulher e sua família: 'Estamos todos bem'

Segundo boatos, Sthefany Brito teria partido para cima da cunhada, e a agressão só não aconteceu porque o marido da atriz e seguranças do hospital separaram a briga

  • Famosos e TV | Do R7

Sthefany (à esq.) e Kayky  e Tamara

Sthefany (à esq.) e Kayky e Tamara

Reprodução/Instagram - Montagem/R7

O ator Kayky Brito, que ainda se recupera do atropelamento que sofreu, em setembro, negou nesta quinta-feira (14) os boatos sobre uma suposta briga que teria ocorrido entre a mulher, Tamara Dalcanale, e a família dele. (Assista ao vídeo abaixo)

"Eu queria compartilhar uma notícia que acabei de ler, falando sobre uma suposta briga entre a minha família e a minha esposa. E eu já te digo que é tudo mentira. Estamos todos superbem. Cada um vive a sua vida", disse ele na gravação. 

Segundo relatou a jornalista Mariana Moraes, uma discussão intensa teria rolado entre Sthefany Brito e Tamara, enquanto o artista ainda estava internado.

Sthefany — que é irmã do ator — teria partido para cima da cunhada, e a agressão só não aconteceu porque o marido da atriz e seguranças do hospital separaram a briga. 

Voltou às redes sociais

Tamara Dalcanale, a mulher de Kayky Brito, voltou às redes sociais nesta quarta-feira (13).

Após meses distante da internet, a jornalista e influenciadora disse que voltará a produzir conteúdo. Sem citar o atropelamento do ator nem os boatos de término, ela explicou que precisou se ausentar da vida pública devido a tudo o que viveu nos últimos três meses, mas que se sente pronta para voltar a trabalhar como antes.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Hoje, depois de mais de três meses que a minha vida virou de pernas para o ar, começo a ficar um pouquinho mais à vontade de voltar a movimentar aqui. Muita coisa aconteceu, muita coisa segue acontecendo, e precisei desse tempo para mim. Precisei tentar entender um pouco tudo isso que estava acontecendo", disse ela

Últimas