Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kayky Brito está na UTI e respira com ajuda de aparelhos, aponta boletim médico

Ator sofreu um atropelamento na madrugada deste sábado no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca

Famosos e TV|Do R7

Kayky Brito, de 34 anos, está internado em estado grave
Kayky Brito, de 34 anos, está internado em estado grave Kayky Brito, de 34 anos, está internado em estado grave

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D'Or, no começo da noite deste sábado (2), o ator Kayky Brito sofreu politraumatismos, está na UTI (unidade de terapia intensiva) e respira com a ajuda de aparelhos. 

"O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nesta tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Neste momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI."

O ator, de 34 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado (2), na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste, do Rio de Janeiro. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto e à tarde foi transferido para um hospital particular. 

Câmeras de segurança mostraram o exato momento em que Kayky foi atingido. Nas imagens, é possível ver que o ator corre a partir do canteiro central da avenida e é atingido pelo carro, que tenta desviar dele e freia, mas acerta o ator.

Publicidade

O caso foi registrado como lesão corporal culposa — quando não há intenção. O motorista foi ouvido e passou por um teste de bafômetro, que não constatou o uso de bebida alcoólica.

Kayky Brito é pai de um menino, de pouco mais de 1 ano de idade, e participou das novelas O Rico e o Lázaro e Gênesis, ambas da Record TV.

Sthefany Brito chega ao hospital com o pai para visitar o irmão, Kayky Brito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.