Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kaysar Dadour lamenta terremoto devastador na Síria: 'Não basta a guerra'

O ator sírio, naturalizado brasileiro, usou o Instagram para dividir informações sobre o pior tremor da região desde 1939

Famosos e TV|Do R7

Kaysar Dadour compartilha imagens sobre terremoto no Oriente Médio
Kaysar Dadour compartilha imagens sobre terremoto no Oriente Médio Kaysar Dadour compartilha imagens sobre terremoto no Oriente Médio

Kaysar Dadour usou suas redes sociais para compartilhar informações sobre o terremoto que atingiu principalmente Turquia e Síria na madrugada desta segunda-feira (6). Considerado o pior tremor da região desde 1939, o abalo sísmico deixa mais de 1.500 mortos. 

O ator, que nasceu na Síria e se naturalizou brasileiro após fazer sucesso em um reality show, compartilhou nas redes sociais imagens das destruições que o tremor causou. "Não basta a guerra e aí vem o terremoto", escreveu Kaysar na legenda da postagem.

Em árabe, Kaysar deixou um recado para seus seguidores: "Sinto muito por você". "O último abraço entre um pai e seu filho", encerra a legenda.

Já foram confirmadas mais de 1.500 mortes na Turquia e na Síria, de acordo com os últimos números divulgados sobre o terremoto de 7,8 graus na escala Richter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.