Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kéfera anuncia participação em última peça de Jô Soares: 'A gente não esperava'

Atriz revelou estar honrada e orgulhosa de fazer parte do elenco; espetáculo estreia em setembro deste ano

Famosos e TV|Do R7

Kéfera anuncia participação em peça de Jô Soares
Kéfera anuncia participação em peça de Jô Soares Kéfera anuncia participação em peça de Jô Soares

Kéfera Buchmann anunciou participação em Gaslight, última peça produzida e adaptada por Jô Soares, que estreia em setembro deste ano. Ela contou a novidade aos seguidores e lamentou a morte do apresentador, que aconteceu no último dia 6, por meio do Instagram.

"Venho aqui comunicar não da forma que eu queria. Definitivamente não como imaginei que seria. Mas para contar desse segundo projeto que era sigiloso e que ainda não podia contar. Além da minha peça, vou fazer Gaslight, que é o último projeto do Jô", revelou nos stories.

A atriz disse que todo o elenco da peça está sensibilizado com a morte de Jô, porque foi algo inesperado.

"No teatro é muito importante a gente construir família com o elenco que está fazendo o projeto com a gente. Estar nesse lugar de se amparar, acalentar a dor dentro do possível", desabafou.

Além disso, Kéfera revelou estar muito orgulhosa e honrada de fazer parte do último projeto do apresentador: "Não do jeito que eu queria, como eu imaginava. Eu ensaiei muitas vezes como ia ser entrevistada por ele, como ia contar para vocês, porque estava extasiada com a oportunidade", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.