Famosos e TV Kelly Clarkson brinca que ficará solteira para sempre após divórcio

Kelly Clarkson brinca que ficará solteira para sempre após divórcio

Cantora e apresentadora passou por uma separação recheada de polêmicas, com direito a briga na Justiça contra o ex-marido

  • Famosos e TV | Do R7

Solteira, Kelly Clarkson revelou preferir encontros mais 'leves' com pretendentes

Solteira, Kelly Clarkson revelou preferir encontros mais 'leves' com pretendentes

Montagem R7/Reprodução YouTube/The Kelly Clarkson Show

Kelly Clarkson revelou que não pretende ter outro relacionamento sério tão cedo.

Em seu programa, o The Kelly Clarkson Show, a cantora e apresentadora conversou com o apresentador Andy Cohen sobre sair em encontros e enxergar sinais de alerta de que vai ser uma furada.

Andy disse que quando sai com alguém, se interessa por saber o que faz a pessoa rir, quais programas de TV a pessoa assiste, e assim ele percebe se vai ter química para continuar a relação. Kelly disse não ser tão boa assim na hora de avaliar o pretendente.

"Eu sou sempre a pessoa que pensa: 'Bem, não sei. Talvez ele está num dia ruim'", explicou a estrela. Andy então brincou: "Eu sou do tipo que corta e corre".

"Nós deveríamos sair juntos pra você passar um pouco disso [para mim]", respondeu Kelly.

A cantora, que passou por um conturbado divórcio recentemente, disse que é mais do tipo que prefere tomar um café num primeiro encontro, não já sair para tomar drinques.

Andy discordou e disse que prefere um encontro com bebidas alcoólicas para que as pessoas "abaixem a guarda" e se soltem mais. 

"Eu vou ficar solteira para sempre", brincou Kelly durante o papo com o colega. 

Kelly enfrentou o ex-marido nos tribunais por conta da divisão de bens entre eles. A estrela se divorciou de Brandon Blackstock em junho de 2020 depois de quase 7 anos de casamento.

Somente em agosto deste ano Kelly foi declarada oficialmente solteira pela Justiça. 

Últimas