Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Kelly Key é confundida com a própria filha, 18 anos mais nova, durante passeio no shopping

Suzanna Freitas é fruto do antigo relacionamento da cantora com Latino; ela também é mãe de Vitor e Arthur, com Mico Freitas

Famosos e TV|Do R7

Suzanna Freitas imitou o visual de Kelly em CD dos anos 2000
Suzanna Freitas imitou o visual de Kelly em CD dos anos 2000 Suzanna Freitas imitou o visual de Kelly em CD dos anos 2000

Kelly Key, de 40 anos, foi confundida com a própria filha, Suzanna Freitas, de 22 anos, nesta sexta-feira (28). A cantora estava no shopping e tinha ido comprar um lenço. Ao passar no caixa, a atendente da loja questionou: "Você é a filha da Kelly Key?". A artista, então, negou. Mas a funcionária não se convenceu, e pediu que a voz de Sou a Barbie Girl gravasse um Stories falando sobre a situação.

"Gente, acabou de acontecer uma coisa muito engraçada comigo. Nunca tinha acontecido antes. Eu tô no shopping e fui comprar um lenço. Aí, a menina do caixa falou assim para mim: 'Você é a filha da Kelly Key, não é?' Eu falei 'não sou a filha, eu sou eu mesma'.", contou a cantora, aos risos, em um vídeo publicado nas redes sociais.

"Não satisfeita, ela chamou uma menina e falou 'olha a filha da Kelly Key'. Falei 'gente, eu não posso ser filha de mim mesma, sou a própria'. Me achei a juventude em pessoa. Ficamos nesse debate, até que eu paguei a conta e ela disse: 'faz um Stories contando essa história'. Aí, eu vim aqui contar para vocês", acrescentou.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Suzanna é fruto da antiga relação de Kelly Key com Latino, A cantora também é mãe de Vitor, de 18 anos , e Arthur, de 6 anos, do casamento com Mico Freitas.

Veja também: 'Pode copiar, só não faz igual': filhas de famosas são sósias da mãe:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.