Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kelly Key mostra curativos na barriga após passar por cirurgia 

Cantora, que recebeu alta médica no sábado (1º), atualizou os fãs sobre o estado de saúde dela após deixar o hospital

Famosos e TV|Do R7

Cantora atualizou os fãs sobre o estado de saúde após deixar o hospital
Cantora atualizou os fãs sobre o estado de saúde após deixar o hospital Cantora atualizou os fãs sobre o estado de saúde após deixar o hospital

Kelly Key, de 38 anos, mostrou os curativos na barriga, neste domingo (2), após passar por uma cirurgia na vesícula. A cantora, que recebeu alta médica no sábado (1º), atualizou os fãs sobre o estado de saúde após deixar o hospital. 

"Olha o tamanho. Podia ser um neném. Engraçado que as minhas estrias, agora, estão bem evidentes. Quase não se via. Estou sem enjoo e me alimentando normal. Comi arroz integral com frango cozido. Quando a gente faz essa cirurgia não pode comer alimento cru durante pelo menos dez dias. Nem estou me medicando", disse. 

O procedimento foi realizado na sexta-feira (30). Pelo Instagram, a cantora celebrou a volta para casa e, ainda, disse que está bem. Horas antes, também por meio das redes sociais, a famosa contou detalhes sobre o estado de saúde. "A cirurgia foi um sucesso e já estou pronta para voltar para casa amanhã. Obrigada a todos que mandaram mensagens carinhosas."

Por fim, a artista fez um agradecimento para os profissionais da unidade hospital. "Eu quero agradecer ao meu cirurgião, Dr. Silvio Henriques da Cunha Neto. Toda a equipe carinhosa e dedicada. Ao hospital! Enfermeiras queridas", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.