Famosos e TV Kelly Key recebe alta após cirurgia na vesícula: 'Está tudo bem'

Kelly Key recebe alta após cirurgia na vesícula: 'Está tudo bem'

Cantora, que foi submetida a procedimento na sexta-feira (30), celebrou volta para casa após passar a noite em hospital particular

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora celebrou a volta para casa e, ainda, disse que está bem

Cantora celebrou a volta para casa e, ainda, disse que está bem

Reprodução/Instagram

Kelly Key, de 38 anos, recebeu alta médica, neste sábado (1º), após passar por uma cirurgia para a retirada de pedra na vesícula. O procedimento foi realizado na sexta-feira (30). Pelo Instagram, a cantora celebrou a volta para casa e, ainda, disse que está bem. 

Horas antes, também por meio das redes sociais, a famosa contou detalhes sobre o estado de saúde. "A cirurgia foi um sucesso e já estou pronta para voltar para casa amanhã. Obrigada a todos que mandaram mensagens carinhosas." 

Por fim, a artista fez um agradecimento para os profissionais da unidade hospital. "Eu quero agradecer ao meu cirurgião, Dr. Silvio Henriques da Cunha Neto. Toda a equipe carinhosa e dedicada. Ao hospital! Enfermeiras queridas", completou. 

Preconceito por ser bonita

No mês passado, Kelly deu o que falar após gravar um vídeo falando sobre a própria trajetória e, ainda, as inseguranças que tem até hoje. Entre outras coisas, a artista brasileira contou que as inseguranças sempre fizeram parte da vida dela, pois já na infância escutava comentários sobre o corpo que, segundo ela, se desenvolveu muito cedo. Além disso, ela contou que a carreira na música sempre foi alvo de ataques de terceiros.

"A tendência da sociedade em criticar a mulher em ascensão, se eu sabia cantar mesmo. Fui convidada para coisas tão legais que eu neguei pela insegurança do que as pessoas diziam", contou. Em seguida,  Kelly Key disse que sentiu dificuldade em ser aceita por ser uma mulher bonita.

"Durante minha carreira inteira, minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho. As pessoas adoram criticar uma mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita, que chame atenção por suas qualidades físicas e isso sempre me causou muito receio de ser julgada pela aparência. Foi uma luta muito grande minha de tentar provar algo a alguém, que eu sou mais que a imagem.

Últimas