Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kendall Jenner vira piada por não saber cortar pepino e entra na brincadeira: 'Trágico'

Modelo apareceu num episódio do reality 'The Kardashians' mostrando que tem zero intimidade com a cozinha

Famosos e TV|Do R7

Kendall Jenner demonstrou dificuldades para cortar um simples pepino
Kendall Jenner demonstrou dificuldades para cortar um simples pepino Kendall Jenner demonstrou dificuldades para cortar um simples pepino

A modelo Kendall Jenner, de 26 anos, parece não ter muita intimidade com a cozinha. Em um episódio do reality The Kardashians, ela aparece tentando cortar um pepino de maneira totalmente desajeitada e acabou virando piada nas redes sociais.

A cena, que foi ao ar nesta quinta-feira (12), viralizou no Twitter. Demonstrando bom humor, a modelo entrou na brincadeira e comentou: "Trágico".

No vídeo, ela aparece tentando fatiar um pepino com muita dificuldade, em cima de uma tábua, manuseando a faca com total insegurança. Ficou evidente o olhar de reprovação da mãe, a empresária Kris Jenner, que observava a cena.

Depois disso, uma fã publicou trecho do vídeo no Twitter, e logo as pessoas começaram a fazer piada com a modelo, deixando comentários engraçados. Um seguidor escreveu: "Se ela continuar cortando o pepino desse jeito, a comida não vai ficar pronta até o Natal".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.