Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Kevinho afirma ser fofoqueiro e dá 'dica' para evitar traições

'Eu não vou mentir, como é bom ver fofoca da vida dos outros', disse o funkeiro, que admitiu ler as notícias sobre os famosos

Famosos e TV|Do R7


Kevinho admitiu que adora ler as fofocas sobre os famosos
Kevinho admitiu que adora ler as fofocas sobre os famosos

Parece que até os famosos gostam de uma boa fofoca, como é o caso de Kevinho. O cantor agitou a web e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, durante a noite desta terça-feira (12), após dizer estar gostando de acompanhar as notícias recentes sobre a vida das celebridades.

Leia também

"Eu não vou mentir, como é bom ver fofoca da vida dos outros. Quando é comigo, eu não gosto, mas quando é da vida dos outros eu mesmo chamo todo mundo no WhatsApp para ficar mandando", contou ele. "Quem nunca fofocou que atire a primeira pedra", declarou.

Em seguida, ele fez algumas "análises" sobre as fofocas do dia e deixou claro que não precisava disso para sobreviver, mas que não estava se controlando e precisava comentar sem dar nome aos bois. "Eu vou ter que fazer algumas análises aí sobre algumas fofocas e já vou deixando bem claro que eu não preciso de biscoito, eu não vivo disso, vivo de música, mas é que eu gosto de fofocar, vou fazer o quê?", explicou.

"Eu vou dar uma dica pra você que quer fazer besteira com a sua mulher. Hoje em dia, a tecnologia está atualizada, entendeu? Tem produtos que são muito bons pra você se satisfazer sem magoar ninguém" completou.

O cantor relembrou que a dica foi dada pelo amigo Zé Felipe mais cedo e citou o colega de profissão. "Igual o Zé Felipe falou, o cinco contra um, parceiro, evita fadiga, evita dor de cabeça", finalizou Kevinho. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.