Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kevinho anuncia término de namoro com Gabriela Versiani: 'Respeito e carinho eternos'

Funkeiro postou texto nos stories do Instagram, nesta terça-feira (15), e disse que os dois estão em caminhos diferentes

Famosos e TV|Do R7

Kevinho e Gabriela Versiani não estão mais juntos
Kevinho e Gabriela Versiani não estão mais juntos Kevinho e Gabriela Versiani não estão mais juntos

Kevinho e Gabriela Versiani não estão mais juntos. O funkeiro foi quem deu a notícia do término do namoro, em publicação nos stories do Instagram, nesta terça-feira (15). Kevinho disse que os dois estão em caminhos diferentes e enfatizou que a decisão foi amigável e tomada em comum acordo.

"Em respeito a todos os fãs do casal e a todo esse tempo que eu vivi ao lado da Gabriela, venho anunciar o fim do nosso relacionamento. Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de dois anos juntos, nosso ciclo chega ao fim, porém o respeito e o carinho por ela vão ser eternos em meu coração. Desejo tudo de melhor na vida dela hoje e sempre, ela é uma mulher incrível, e eu sou muito grato por tudo que vivemos. No futuro, quem sabe? Mas agora estamos em caminhos diferentes mesmo que ainda moremos no coração um do outro. Amo você. Com carinho", escreveu o artista.

Gabriela também falou sobre o fim do relacionamento no perfil dela e postou: "Obrigada por tudo. Eu te amo para sempre. Amo sua família e estarei sempre aqui por vocês".

Leia as publicações na íntegra:

Kevinho postou mensagem sobre o fim do namoro
Kevinho postou mensagem sobre o fim do namoro Kevinho postou mensagem sobre o fim do namoro
Gabriela fez post com agradecimento ao ex
Gabriela fez post com agradecimento ao ex Gabriela fez post com agradecimento ao ex

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.