Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Key Alves e Gustavo Benedeti terminam relacionamento: 'Não foi amigável'

Casal foi formado em um reality show, mas não resistiu ao 'mundo real' fora da casa

Famosos e TV|Do R7

Key Alves e Gustavo Benedeti, ex-participantes de reality show
Key Alves e Gustavo Benedeti, ex-participantes de reality show Key Alves e Gustavo Benedeti, ex-participantes de reality show

O casal Guskey não existe mais. A jogadora de vôlei Key Alves e o advogado e agroboy Gustavo Benedeti anunciaram nesta terça-feira (4) o fim do relacionamento, que começou em um reality show. Segundo a atleta, o término "não foi amigável".

"Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele, e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós, enquanto ele só pensou nele, triste", escreveu Key no Instagram.

A líbero do Osasco não revelou o que aconteceu, mas deixou claro que ficou bem chateada com o ex-namorado. "É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, e aqui mostramos quem realmente somos. Sinto muito pelos nossos fã-clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho."

Gustavo também usou as redes sociais para falar do fim do namoro, mas também não deu muitos detalhes.

"Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma. Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível, e por isso que não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração a todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal", disse no Stories.

Veja casais de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.