Famosos e TV Kim Kardashian e Kanye West brigam em reality show

Kim Kardashian e Kanye West brigam em reality show

Rapper se mostrou irritado com a mulher ao ela dizer que passaria Dia das Mães trabalhando

  • Famosos e TV | Do R7

Casal aparece brigando em reality show

Casal aparece brigando em reality show

Getty Images

Após boatos de que o casamento de Kim Kardashian e Kanye West estava mal das pernas, brigas do casal foram exibidas no reality show Kepping Up with the Kardashians pela primeira vez.

No episódio do último domingo (7), o rapper se irritou quando a socialite disse que viajaria para Nova York no Dia das Mães.

"Nós não planejamos passar esse dia juntos?", questionou o rapper. Em resposta, Kim disse que esse "era um dos sacrifícios" que ela deveria fazer.

Kanye West continuou reclamando com a mulher e disse: "Nós vamos com você ou não? Ou você não quer ficar com seu marido e seus filhos".

Em outro momento, o rapper se mostrou revoltado com Kris e Kylie Jenner após a caçula da família fechar uma parceria com a Puma, rival da Adidas, marca com a qual Kamye tem uma colaboração.

Kim Kardashian disse que também se irritou com a postura das duas, mas conseguiu acalmar o marido.

Depois das discussões, tudo ficou bem entre Kim e Kanye, até porque ela adiou o ensaio fotográfico que faria no Dia das Mães. Em recompensa, a socialite foi acordada por uma orquestra na sala de estar.

Esta foi a primeira vez que uma briga do casal foi exibida no reality show. Kanye West tenta aparecer o mínimo possível no programa da mulher.

Recentemente, surgiram rumores de separação entre Kim e Kanye, principalmente após o lançamento do álbum The Life of Pablo que custou milhões para o rapper.

Confira também:

Kim Kardashian mostra como perdeu 27 kg em seis meses

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas