Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kim Kardashian entra para o clube dos bilionários, afirma revista

Novo status é resultado das empresas de cosméticos e lingerie, KKW Beauty e Skims, assim como de contratos com reality show

Famosos e TV|Do R7, com AFP

Kim se tornou uma estrela global graças ao reality 'Keeping Up With the Kardashians'
Kim se tornou uma estrela global graças ao reality 'Keeping Up With the Kardashians' Kim se tornou uma estrela global graças ao reality 'Keeping Up With the Kardashians'

A empresária e influenciadora digital Kim Kardashian atingiu uma fortuna estimada em mais de 1 bilhão de dólares (R$ 5,5 bilhões), anunciou a revista americana Forbes nesta terça-feira (6).

O novo status da celebridade de 40 anos é resultado de suas empresas de cosméticos e lingerie, KKW Beauty e Skims, assim como de contratos de reality show e com marcas para as quais ela empresta a imagem, explicou a revista.

Em outubro de 2020, a Forbes havia estimado a fortuna de Kim Kardashian em 780 milhões de dólares.

Menos famosa quando o reality Keeping Up With the Kardashians foi lançado em outubro de 2007, Kim se tornou uma estrela global graças ao programa, a partir do qual construiu um império com a ajuda de sua mãe. Ela tem mais de 200 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Continua após a publicidade

Leia também

Em fevereiro, Kim pediu oficialmente o divórcio de seu marido, o rapper e empresário Kanye West, após semanas de especulações sobre uma possível separação.

Atração de tapetes vermelhos e desfiles, "Kimye", como o casal foi apelidado, dava o que falar em qualquer evento ao qual comparecessem. Ela uma empresária e figura de reality show, e ele um criativo versátil reconhecido tanto na moda quanto na música.

Graças em particular a sua marca de sapatos em parceria com a Adidas, Kanye West já havia se juntado à prestigiosa lista de bilionários da Forbes em abril de 2020, com uma fortuna estimada em 1,3 bilhão de dólares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.