Famosos e TV Foto mostra ex-marido de Gisele Bündchen e Kim Kardashian juntos em festa

Foto mostra ex-marido de Gisele Bündchen e Kim Kardashian juntos em festa

Há boatos de que Tom Brady e a socialite estariam vivendo um affair e ficaram juntos em uma festa na última semana

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Kim Kardashian e Tom Brady teriam ficado em uma festa na última semana.

  • Surgiu uma foto do ex-marido de Gisele Bündchen com a socialite.

  • Empresária e astro do futebol americano viveriam um affair.

Kim Kardashian e Tom Brady na festa do empresário Michael Rubin

Kim Kardashian e Tom Brady na festa do empresário Michael Rubin

Reprodução/Instagram/Deuxmoi

Após boatos de que Kim Kardashian e Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen, teriam flertado na última semana, surgiu uma foto dos dois juntos em um evento. O clique foi tirado durante festa na mansão do bilionário Michael Rubin, em uma região de luxo no litoral de Nova York, nos Estados Unidos.

A foto foi compartilhada no Instagram por meio do perfil de fofocas americano Deuxmoi. Um seguidor mandou o registro para a página após os boatos virem a público. "Tenho visto publicações especulando se a Kim e o Tom realmente passaram um tempo juntos na festa. Não iria enviar essa foto inicialmente porque achei que seria esquisito, mas tenho uma foto dos dois juntos", disse o internauta.

No clique, Tom e Kim estão de costas e conversam bem perto um do outro. Por mais que não dê para ver o rosto da empresária e o do astro do futebol americano, é possível reconhecê-los pelas roupas. A socialite trajava um conjunto de saia e cropped com pregas, e o atleta usava jeans e camiseta e carregava uma blusa de frio.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Além disso, dá para notar que são os dois nas fotos com base nos corpos deles. Kim Kardashian é conhecida pela silhueta curvilínea e Tom é famoso por ser muito alto, o que não deixa dúvida de que são eles nas fotos.

A festa do empresário aconteceu em 3 de julho, um dia antes do feriado da Independência nos Estados Unidos. Os dois pombinhos teriam aproveitado a data em um clima de romance.

"Kim e Tom estavam flertando muito um com o outro na festa do Rubin. Eles foram vistos juntos na praia durante o dia e dançando durante a noite", disse, em entrevista ao jornal The Daily Mail, uma pessoa que estava no local.

Os boatos de que a socialite e o ex-jogador de futebol americano estariam juntos começaram a rolar no começo deste ano. Na ocasião, Kim Kardashian procurava uma casa de férias nas Bahamas próxima à do ex-marido de Gisele Bündchen.

Tom Brady está solteiro desde outubro do ano passado, quando o casamento com a brasileira chegou ao fim. Já Kim Kardashian se divorciou oficialmente de Kanye West em novembro do ano passado, dois anos depois do pedido de separação. Após o fim do casamento com o rapper, a empresária namorou o comediante Pete Davidson, mas o romance durou apenas alguns meses.

Gisele Bündchen faz fila andar, e Tom Brady se apega aos filhos um mês após divórcio

Últimas