Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Kim Kardashian fala sobre namoro com Pete Davidson e divórcio com Kanye West

A socialite disse que vai mostrar em seu reality familiar como conheceu o ator e afirmou que ela e Kenye ainda são uma família

Famosos e TV|Do R7


Kim Kardashian disse que nunca falará mal de Kanye West
Kim Kardashian disse que nunca falará mal de Kanye West

Kim Kardashian falou pela primeira vez abertamente, nesta quarta-feira (9), sobre seu relacionamento com o ator Pete Davidson. Em entrevista à revista Variety sobre a nova série da família Kardashian, a socialite disse não saber se Davidson estará no reality familiar, The Kardashians.

"Ainda não gravei com ele, mas não me oponho a isso. É só que não é o que ele faz. Mas se houver algum evento e ele estiver lá, ele não vai poder dispensar as câmeras. Eu acho que vamos filmar algo bem legal [juntos], mas não é para essa temporada", disse ela.

Entretanto, a ex de Kanye West pretende mostrar exatamente como a relação começou após o divórcio como rapper. "Como nos conhecemos, quem falou com quem e como aconteceu, todos os detalhes que todos querem saber... Vou explicar tudo [na série]", afirmou.

Kim também falou sobre o pai de seus quatro filhos. "Estar no olho do público e ter conflitos públicos nunca é fácil. Mas eu realmente acredito em lidar com tudo isso de maneira privada. (...) Eu nunca criticaria o pai dos meus filhos em um programa de TV. Isso não é do meu feitio e nunca me deixaria bem. Eu sempre vou respeitar o que as crianças podem ver. A verdade é que somos uma família. Sempre vamos nos amar e nos respeitar."

"Há momentos que isso pode não parecer, mas há muitos momentos positivos. Acredito que seja importante para que as pessoas vejam que as coisas não são perfeitas o tempo inteiro, mas podem melhorar", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.