Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kim Kardashian passa em exame da Ordem dos Advogados dos EUA

Empresária e influenciadora celebrou a conquista nas redes sociais e disse que ainda precisa se dar bem em mais uma prova

Famosos e TV|Do R7

Em texto nas redes sociais, Kim Kardashian celebrou novidade na carreira
Em texto nas redes sociais, Kim Kardashian celebrou novidade na carreira Em texto nas redes sociais, Kim Kardashian celebrou novidade na carreira

Kim Kardashian celebrou ao passar no exame da Ordem dos Advogados dos Estados Unidos.

A empresária e influenciadora tem mostrado sua jornada, estudando para se tornar uma advogada.

Kim disse que foi reprovada em outras tentativas e que até chegou a fazer a prova com febre em uma das ocasiões: "Meu Deus, eu passei no mini exame! Olhando no espelho, estou realmente orgulhosa da mulher que vejo no reflexo hoje. Para quem não conhece minha jornada na faculdade de direito, saiba que isso não foi fácil e nem veio de 'mão beijadada'. Eu fui reprovada três vezes em 2 anos, mas me levantei em cada uma delas e estudei mais pesado, e tentei novamente até que consegui. Eu estava com covid na terceira tentativa, com febre de 40 graus, mas não estou usando desculpas".

Ela ainda explicou que falta uma prova para finalmente se tornar advogada: "Na Califórnia, da maneira que estou estudando [em casa] você precisa fazer dois exames, este foi apenas o primeiro, mas é o que tem a taxa de aprovação mais difícil. Os melhores advogados me disseram que essa jornada era próxima do impossível e mais difícil que o caminho tradicional de faculdade de direito, mas era minha única opção e é tão bom estar aqui seguindo para alcançar meus objetivos". 

Publicidade

Leia também

A estrela agradeceu ao advogado e comentarista de TV Van Jones por ser seu grande incentivador: "Um grande agradecimento para Van Jones, que me convenceu a fazer faculdade de direito em primeiro lugar, antes de me apresentar para Jessica Jackson e Erin Haney, que me levaram para acompanhar cada passo delas em um tribunal. Eu as respeito tanto e agradeco às duas por me deixarem "colar em vocês" e perguntar tudo durante o caminho".

Kim também agradeceu aos professores que a ajudaram a chegar até ali: "Obrigada por dedicarem suas horas e por me ensinarem tudo que eu precisava saber. 10 horas por dias, chamadas diárias de vídeo por 4 horas, nossos testes pessoais semana após semana. Nós conseguimos!".

Publicidade

Filha do famoso advogado Robert Kardashian, Kim disse acreditar que o pai a apoiaria em tudo: "Eu sei que meu pai ficaria orgulhoso e também chocado por saber que essa é minha jornada agora, mas ele seria meu colega de estudos. Me disseram que ele era conhecido por zoar as pessoas que não passavam de primeira, como ele passou, mas ele seria meu maior torcedor".

"Por fim, a lição é: nunca desista, mesmo quando você estiver por um fio, você consegue! Mire sua mente no objetivo e faça acontecer, porque é tão bom quando você chega ao outro lado", concluiu a influenciadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.