Resumindo a Notícia
- Kim Kardashian precisou improvisar em seu aniversário de 42 anos
- A empresária iria comemorar com amigos e a família em um show do cantor Usher
- O jatinho de Kim foi impedido de pousar em Las Vegas e precisou retornar a Los Angeles
- Com os planos interrompidos, Kim celebrou comendo em uma loja de fast-food
Kim Kardashian mudou planos para o aniversário após uma emergência
Montagem R7/Reprodução Instagram/Miles DiggsOs planos de Kim Kardashian para seu aniversário de 42 anos foram interrompidos de última hora.
A empresária iria celebrar em um show do cantor Usher, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No entanto, o jatinho particular de Kim foi forçado a voltar para Los Angeles, onde ela mora.
A aeronave, avaliada em US$ 72 milhões, cerca de R$ 370 milhões, teve que retornar por conta de condições climáticas adversas.
"Para explicar... nós chegamos a voar para Vegas e tentamos pousar duas vezes em dois aeroportos. E era muito perigoso, então segurança em primeiro lugar, daí voamos para casa", detalhou Kim nas redes sociais.
A empresária também revelou que a equipe do reality The Kardashians chegou a pousar na cidade e os planos eram gravar a família se divertindo no show. Apesar de Kim e sua família não terem chegado, a equipe do programa e alguns amigos dela conseguiram curtir a apresentação.
Com o retorno repentino para Los Angeles, Kim mostrou que decidiu trocar a celebração de luxo em Las Vegas por algo mais simples e foi comer em uma loja da famosa rede de fast food In-N-Out, em Calabasas, perto de onde mora.
O próprio Usher ficou sabendo da notícia e decidiu convidar a empresária para assistir a outra de suas performances.
"Feliz aniversário, Kim! Eu vi seu post e odiei que vocês não conseguiram chegar ao show da noite passada, mas escute: braços abertos para você, sempre que quiser vir. Sei que está celebrando seu aniversário. E você pode celebrar no meu próximo show se você vier, ou quando quiser. Temos mais três shows", escreveu ele na web.