Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Kleber Bambam defende saída de Tamires do BBB15: “É muita pressão”

"E se ela perdeu, ela perdeu para o emocional dela, e não para o programa", disse o DJ

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Kleber Bambam defende saída de Tamires
Kleber Bambam defende saída de Tamires Kleber Bambam defende saída de Tamires

Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, se manifestou sobre a saída de Tamires do confinamento neste último domingo (8). Ao R7, o DJ disse que ninguém é obrigado a ficar num lugar que não quer. A cirurgiã-dentista disse que não se acostumou com o confinamento e que estava sentindo muito falta da sua filha. 

— Ninguém é obrigado a ficar. É muita pressão — disse Bambam.

Logo após a saída da sister, a produção teria dado uma bronca nos demais participantes. O áudio do discurso começado com o sermão “Atenção Senhores” vazou na internet e seguiu com a seguinte mensagem.

— Vocês lutaram pra caramba pra entrar aqui e isso não é uma brincadeira, é um jogo pra valer. Se alguém quiser sair, pode sair. Têm 100 mil pessoas querendo entrar no lugar de vocês. Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final, com louvor. Lutou com a sua alma. Quem perde, quem desiste é fraco.

Publicidade

Bambam discordou com a bronca dada pela casa.

— Quem desiste não é um perdedor. Ás vezes a pessoa precisa dar um passo para traz para em seguida saltar dois para frente. E se ela perdeu, ela perdeu para ela mesma, para o emocional dela, e não para o programa.

Publicidade

O campeão do BBB1 que voltou a participar como convidado na 13ª edição do programa e também desistiu de ficar. No quinto dia de confinamento Bambam pegou a malinha dele e se arrancou da sede.

— Não tomei bronca nenhuma. Minha história já tinha sido feita lá. Desisti do jogo porque que já tinha conquistado muito na vida. me enganei de entrar no reality novamente pois não aguentaria ir até a final.

Relembre quem também desistiu do BBB

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.