Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kourtney Kardashian se casa com Travis Barker na Itália

A socialite e o baterista já haviam realizado duas cerimônias de casamento nos Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7

Kourtney Kardashian se casa com Travis Barker
Kourtney Kardashian se casa com Travis Barker Kourtney Kardashian se casa com Travis Barker

Kourtney Kardashian se casou com Travis Barker neste domingo (22). A socialite e o baterista da banda Blink 182 realizaram uma nova cerimônia. O casamento aconteceu em um castelo do século 16 na Itália, e a filha do músico, Alabama Luella Barker, compartilhou as primeiras imagens da cerimônia nas redes sociais.

A jovem postou uma selfie com Kourtney Kardashian e também uma foto da socialite e do pai de costas no altar. A irmã de Kim Kardashian escolheu um vestido curto, luvas brancas e um longo véu bordado com flores. O baterista trajava um terno preto.

Essa é a terceira vez que Kourtney e Travis se casam. Eles já tinham realizado uma cerimônia oficial nos Estados Unidos no último domingo (15). Anteriormente, o casal havia celebrado a união com um casamento em Las Vegas.

Toda a família Kardashian-Jenner viajou para a Itália para o casamento. As irmãs de Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie, foram acompanhadas dos filhos. Kris Jenner acompanhou a filha até o altar, pois o pai da socialite, Robert Kardashian, morreu em 2003.

Veja abaixo fotos do casamento de Kourtney e Travis nos Estados Unidos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.