Kristen Bell reclama que variante do coronavírus tem o nome da filha
Atriz falou sobre a empolgação da pequena Delta, de 6 anos, ao ouvir o próprio nome sendo repetido diversas vezes
Famosos e TV|Do R7
Kristen Bell participou do podcast We Are Supported By e respondeu a uma pergunta curiosa da apresentadora Monica Padman.
Ela quis saber como Kristen se sentia por sua filha se chamar Delta no atual momento, se referindo à pandemia e à variante Delta do coronavírus.
"É muito, muito chato, mas estou torcendo para que a variante Delta não seja tão forte e as pessoas continuem a chamar de corona", explicou a atriz de produções como The Good Place, Você de Novo, Quando em Roma, Perfeita é a Mãe e que faz a voz da blogueira de Gossip Girl e da princesa Anna de Frozen.
Kristen ainda revelou que Delta, de 6 anos, parece não se incomodar até agora: "Ela tem 6 anos, então ela se impressiona toda vez que vê Delta Airlines [a companhia aérea] ou algo do tipo. Ela fica 'Ai, meu Deus! É o meu nome!". Então toda vez que ela escuta alguém falando da variante, ela fica bastante empolgada".
Leia também
Com humor, Kristen brincou que pode ser bom para a filha ter algum desafio na vida: "Talvez seja uma coisa boa, porque a vida dela é tranquila, porque ela é privilegiada e ela é carismática. Ela é uma pequena 'bola de magia' e ela consegue se safar de tudo por causa disso, então ou ela usa 'olhar de cachorrinho' ou te faz rir, e por conta disso a vida dela é muito fácil. Então talvez ela precise que isso a siga para sempre".
Kristen e Dax Shepard são pais também de Lincoln, de 8 anos. A família costuma preservar a privacidade das crianças usando emojis para cobrir os rostos delas sempre que publicam fotos nas redes sociais.
Assim como Kristen e Dax, veja casais que se separaram, mas reataram a relação
" gallery_id="60c37ba2cd77c0336b000a3f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/kristen-bell-reclama-que-variante-do-coronavirus-tem-o-nome-da-filha-06072022"]