Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lacrar é interromper o diálogo e não combina com a era digital, diz Marcelo Tas 

Apresentador foi o primeiro convidado da segunda temporada do 'Programa de Todos os Programas', com Flavio Ricco e Dani Bavoso

Famosos e TV|Do R7

O apresentador Marcelo Tas falou sobre a dinâmica do cancelamento nas redes sociais, na terça-feira (15), durante entrevista ao Programa de Todos os Programas. A atração, que é comandada por Flavio Ricco e Dani Bavoso, estreou a segunda temporada na noite de ontem. 

"Eu já passei por cancelamentos analógicos. Cancelamento não é uma coisa do mundo digital. Muitas vezes até pelo público, que se une. Por isso, que é tão bom entender qual é a dinâmica. Agora, também é legal entender que, quando não há motivo, vira só uma poeira que passa muito rápido. Temos que ter tranquilidade para lidar com isso", avaliou. 

Na sequência, o comunicador ressaltou a importância da manutenção do diálogo. "Quando não há uma razão, e muitas vezes as pessoas querem ter razão, aliás muitas é só o que o pessoal quer. O que o cara quer mesmo é interromper o diálogo. Lacrar é você fechar um envelope, por exemplo. Eu tenho razão, fechei e acabou. Isso não combina com a era que a gente está vivendo."

Ex-apresentador do CQC e agora no comando do Provoca, da TV Cultura, Marcelo Tas fez história em sua atual emissora com criações como o Professor Tibúrcio e Telekid, personagens marcantes do Rá-Tim-Bum e Castelo Rá-Tim-Bum. Ele também relembra os tempos do repórter fictício Ernesto Varela, responsável por tirar políticos do sério em entrevistas.

Publicidade

A atração

Apresentador conversou com Flavio Ricco e Dani Bavoso
Apresentador conversou com Flavio Ricco e Dani Bavoso Apresentador conversou com Flavio Ricco e Dani Bavoso

O Programa de Todos os Programas traz, a cada semana, uma conversa sobre os temas mais relevantes da televisão brasileira, com destaque também para a internet e o streaming. A cada edição, Flávio Ricco traz ainda notícias exclusivas sobre os bastidores do setor. Na temporada passada, por exemplo, a lista de participantes do reality Ilha Record foi revelada em uma edição especial.

Outro destaque são entrevistas com personalidades da TV. Em 2021, Eliana, Milton Neves, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Sonia Abrão, João Kléber, Luciana Gimenez, Tom Cavalcante, Reinaldo Gottino, Carlos Alberto de Nóbrega, Ronnie Von e Roberto Cabrini foram algumas das estrelas que passaram pela atração.

O Programa de Todos os Programas é exibido todas as terças-feiras, às 18 horas, no R7.com e nas plataformas digitais do portal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.