Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Larissa Manoela agradece apoio dos fãs após expor briga com os pais: 'Estou bem e focada no futuro'

A artista disse que está passando por uma fase delicada na vida pessoal, mas que tem recebido muito carinho de seus admiradores

Famosos e TV|Do R7

Larissa Manoela disse estar bem após expor os pais
Larissa Manoela disse estar bem após expor os pais Larissa Manoela disse estar bem após expor os pais

Larissa Manoela usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (14) para falar sobre o apoio que vem recebendo dos fãs desde que expôs a relação conturbada que tem com os pais. Silvana e Gilberto, devido a assuntos financeiros. Essa é a primeira vez que a artista fala publicamente após a polêmica

"Quero usar esse meu espaço para agradecer todo o apoio que venho recebendo desde a minha entrevista. Quero que saibam que estou bem, seguindo a vida com foco no futuro e alinhada ao meu propósito. Recebi todo o amor que me mandaram em forma de mensagens e homenagens", começou ela.

Em seguida, a atriz disse que o apoio está sendo fundamental para passar por essa fase. "Sem dúvidas passar por toda essa situação delicada sem essa grande rede de apoio que se formou aqui seria bem mais difícil. Agradeço profundamente aqueles que se sensibilizaram com a minha história. Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui. Beijo carinhoso de quem ama vocês", completou.

Entenda a briga de Larissa com os pais

Larissa Manoela anunciou o rompimento do vínculo profissional com os pais há alguns meses. Silvana Taques Elias e Gilberto Elias Santos eram os responsáveis por tomar as decisões em torno dos trabalhos e dos negócios da atriz desde a infância dela.

Publicidade

André Luiz Frambach, noivo de Larissa, contou que pessoas fizeram a amada acreditar que não ela seria capaz de fazer isso. Desde que a atriz assumiu o gerenciamento da própria carreira, estaria investigando o que Silvana e Gilberto fizeram com os bens que ela adquiriu ao longo de todos os anos de trabalho.

A rixa entre Larissa Manoela e a mãe ganhou um novo desdobramento com boatos de que Silvana seria controladora com a filha. Ela, que já revelou não aprovar o noivado da atriz com André Luiz Frambach, tentaria comandar a vida amorosa e profissional da artista.

Publicidade

Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert, Silvana vendeu a casa que a filha possuía em Orlando, nos Estados Unidos, sem o consentimento da artista. A mansão teria sido arrematada por mais de R$ 5 milhões.

A atriz também estaria investigando a administração da mãe. Conforme noticiou o colunista Leo Dias, Larissa quer saber o destino que Silvana deu ao seu patrimônio durante os anos em que administrou tudo o que a filha ganhava.

Larissa foi pedida em casamento por André Luiz Frambach durante uma viagem a Fernando de Noronha, no fim de dezembro do ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.