Famosos e TV Larissa Manoela comenta rivalidade com Maisa: 'Passamos por cima durante toda a infância'

Larissa Manoela comenta rivalidade com Maisa: 'Passamos por cima durante toda a infância'

A atriz disse no podcast 'Vaca Cast' que, apesar da competição feminina que o público criou entre as duas, elas sempre tiveram carinho uma pela outra e prezaram a amizade

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Larissa Manoela disse que o público sempre criou rivalidade entre ela e Maisa.

  • A artista explicou que as duas sempre tiveram carinho uma pela outra e prezaram pela amizade.

  • 'A gente não queria que isso afetasse nossa amizade', disse no podcast.

Larissa Manoela fala sobre rivalidade entre ela e Maisa

Larissa Manoela fala sobre rivalidade entre ela e Maisa

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela participou do podcast Vaca Cast, na última segunda-feira (31), e falou sobre a rivalidade que o público criou entre ela e Maisa durante toda a infância. A atriz contou que elas cresceram juntas e que passaram por cima de toda a competição feminina criada. A artista explicou que as duas sempre tiveram carinho uma pela outra e prezaram pela amizade.

"A gente achava que [a rivalidade] era só um negocinho de bastidores que as pessoas iam tentar fazer rixa e a verdade é que fomos muito maiores que tudo isso", começou no podcast.

Ela disse que a situação era muito triste, porque elas queriam passar por cima dos boatos, que eram falsos: “Existe a verdade, e só a gente sabe. Então não tinha o porquê sair aquele tipo de coisa. A gente sempre prezou, principalmente entre nós, porque não queríamos que o ruído externo atingisse a gente".

"Imagina, duas meninas superjovens, cada uma com a sua essência, o seu talento, enaltecendo o trabalho uma da outra. A gente não queria que isso afetasse a nossa amizade. A gente teve esse desafio de crescer como crianças e adolescentes na frente da mídia, que dificultou todo o processo”, continuou.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Além disso, Larissa disse que, apesar de estarem sempre muito ocupadas e em caminhos diferentes, elas se encontram nos momentos em que é possível e sempre mandam mensagens de apoio uma para a outra.

João Gomes, Larissa Manoela e mais: os famosos que já 'viveram muito' antes dos 25 anos

Últimas