Resumindo a Notícia
- Larissa Manoela curtiu uma publicação que critica os pais dela.
- A postagem chama Silvana e Gilberto de 'tóxicos e narcisistas'.
- Atriz fez isso após pais escreverem uma carta se defendendo.
- Artista rompeu com os pais e investiga onde estão os ganhos dela.
Larissa Manoela curte publicação com críticas aos pais
Reprodução/InstagramLarissa Manoela vive uma grande polêmica com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz rompeu os laços profissionais com os genitores e investiga o destino que eles deram aos ganhos dela ao longo dos anos. Os pais da atriz enviaram uma carta a um programa de televisão se defendendo e dizendo que sempre prezaram pelo bem-estar e pela felicidade da filha. Após isso, a artista curtiu uma publicação que chamava Silvana e Gilberto de "tóxicos e narcisistas".
Veja também
-
Famosos e TV
Empresário que descobriu Larissa Manoela sai em defesa dos pais e diz que atriz está sendo manipulada
-
Famosos e TV
Larissa Manoela comenta rivalidade com Maisa: 'Passamos por cima durante toda a infância'
-
Famosos e TV
Larissa Manoela comenta gestão da carreira após romper com os pais: 'Amadurecimento'
"Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas, sim, e a pressão sempre começa financeiramente", diz a postagem curtida pela atriz, que está noiva de André Luiz Frambach.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Ela ainda curtiu outra publicação falando mal dos pais. "Larissa Manoela nunca foi de aparecer em fofocas. Sempre que aparece é por conta de problemas de terceiros. Ela nunca gostou disso e agora os próprios pais estão fazendo a menina passar por essa exposição ridícula. Isso não se faz", diz o tuíte.
A carta de Silvana e Gilberto foi enviada ao Fofocalizando com o intuito de esclarecer os boatos de que eles teriam vendido uma casa em Orlando, nos Estados Unidos, sem o consentimento da filha. "Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos EUA, supostamente feita à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela. Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios", diz o texto.
"Mais tarde, reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família. Como pais, nosso maior compromisso sempre foi o bem-estar e a felicidade da nossa única filha e herdeira, assim como tudo o que fizemos para ela sempre visou sua segurança patrimonial tangível, intangível e jurídica", completa a carta dos pais de Larissa Manoela.
De João Gomes a Larissa Manoela: os pais que se metem na vida amorosa dos filhos