Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Larissa Manoela curte publicação que chama os pais de 'tóxicos e narcisistas'

Atriz rompeu os laços profissionais com os pais e investiga o destino que eles deram aos ganhos dela

Famosos e TV|Do R7

Larissa Manoela curte publicação com críticas aos pais
Larissa Manoela curte publicação com críticas aos pais Larissa Manoela curte publicação com críticas aos pais

Larissa Manoela vive uma grande polêmica com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz rompeu os laços profissionais com os genitores e investiga o destino que eles deram aos ganhos dela ao longo dos anos. Os pais da atriz enviaram uma carta a um programa de televisão se defendendo e dizendo que sempre prezaram pelo bem-estar e pela felicidade da filha. Após isso, a artista curtiu uma publicação que chamava Silvana e Gilberto de "tóxicos e narcisistas".

"Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas, sim, e a pressão sempre começa financeiramente", diz a postagem curtida pela atriz, que está noiva de André Luiz Frambach.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

•Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Ela ainda curtiu outra publicação falando mal dos pais. "Larissa Manoela nunca foi de aparecer em fofocas. Sempre que aparece é por conta de problemas de terceiros. Ela nunca gostou disso e agora os próprios pais estão fazendo a menina passar por essa exposição ridícula. Isso não se faz", diz o tuíte.

A carta de Silvana e Gilberto foi enviada ao Fofocalizando com o intuito de esclarecer os boatos de que eles teriam vendido uma casa em Orlando, nos Estados Unidos, sem o consentimento da filha. "Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos EUA, supostamente feita à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela. Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios", diz o texto.

Publicidade

"Mais tarde, reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família. Como pais, nosso maior compromisso sempre foi o bem-estar e a felicidade da nossa única filha e herdeira, assim como tudo o que fizemos para ela sempre visou sua segurança patrimonial tangível, intangível e jurídica", completa a carta dos pais de Larissa Manoela.

De João Gomes a Larissa Manoela: os pais que se metem na vida amorosa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.