Larissa Manoela doa vira-lata meses após adoção no Instituto Luisa Mell
Animal teria ficado 'tristinho' com a ausência da atriz, que tem passado mais tempo no Rio de Janeiro, e, por isso, foi morar com uma amiga da artista
Famosos e TV|Do R7
Larissa Manoela decidiu doar a cachorrinha Vitória Regina, adotada em janeiro, no Instituto Luísa Mell, em São Paulo, para uma amiga. À época, a atitude comoveu a internet e foi amplamente divulgada pela artista por meio de seus perfis nas redes sociais.

A informação foi confirmada por Fabíola Reipert, nesta terça-feira (1), durante o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, da Record TV.
Segundo a apresentadora, a atriz tem passado mais tempo no Rio de Janeiro por conta de compromissos profissionais e, com isso, cada vez mais tempo longe dos animais domésticos.
Vitória, no entanto, foi a que "mais sentiu a ausência" de Larissa, o que teria afetado a convivência com os outros cachorros. Para mantê-la em segurança, de acordo com a assessoria de imprensa, a cachorra está sob os cuidados de Roberta, amiga da atriz.
"Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades por meio de ligações de vídeo, como costuma fazer com os demais doguinhos", completou.