Famosos e TV Larissa Manoela e outros famosos lamentam morte de Mabel Calzolari

Larissa Manoela e outros famosos lamentam morte de Mabel Calzolari

Atriz de 21 anos morreu nesta terça-feira (22) após lutar contra uma doença rara que provoca uma inflamação da medula óssea

  • Famosos e TV | Do R7

Mabel Calzolari tinha 22 anos

Mabel Calzolari tinha 22 anos

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela lamentou a morte precoce da atriz Mabel Calzolari, nesta terça-feira (22). A artista lutava contra a aracnoidite torácica, uma doença rara que provoca uma inflamação da medula óssea, e não resistiu.

O comentário foi deixado no Instagram do ator João Fernandes, ex-namorado de Mabel. Foi ele quem anunciou a morte da atriz. 

"Força, João! Ela é uma grande estrela", escreveu Larissa. A atriz Heloísa Persissé também deixou palavras de conforto para o ator: "Força, meu querido". Maisa Silva escreveu: "Meus sentimentos, João". "Que Deus conforme o coração de vocês", desejou Jade Seba. 

Quem também lamentou a perda de Mabel foi a funkeira MC Rebecca. "Que Deus possa confortar seu coração, meu amigo. Não tenho palavras", escreveu a artista.

A atriz, que fez parte do elenco da novela Orgulho e Paixão (2018), na TV Globo, passou os últimos meses no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, no Rio de Janeiro.

Veja a publicação

Últimas