Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Larissa Manoela já tinha reclamado de família em livro: 'Com uma mãe dessa, não preciso de inimiga'

A atriz, que brigou com Silvana recentemente, tinha exposto relação conturbada na publicação 'O Mundo de Larissa Manoela' (2017)

Famosos e TV|Do R7

Larissa já tinha reclamado da mãe em livro
Larissa já tinha reclamado da mãe em livro Larissa já tinha reclamado da mãe em livro

Recententemente, a relação conturbada entre Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques Elias Santos, foi exposta, com brigas, indiretas e polêmicas. A atriz chegou até a romper com a mãe — que era quem cuidava de tudo — e assumir a carreira como empresária.

Apesar da história recente, Larissa Manoela já tinha reclamado da mãe. Em 2017, a atriz e cantora lançou o livro O Mundo de Larissa Manoela e deu detalhes de diálogos que teve com Silvana. Em parte da publicação, Larissa afirmou que a mãe sempre foi muito sincera e replicou parte de uma conversa entre as duas.

"Às vezes, eu digo: 'Larissa, você está horrível!'. É um choque de realidade, porque sabe que pode melhorar. Muitas vezes, para ir a um evento, ela troca 800 vezes de vestido, porque eu digo: 'Esse não está bom, esse está feio'. Sou tão sincera que teve um dia que falei: 'Larissa, quer saber? Vai com qualquer um. Porque lacrar hoje, você não vai' (risos)", diz um trecho de depoimento escrito pela própria mãe da famosa.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Continua após a publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Com uma mãe dessa, não preciso de inimiga (risos)", completou Larissa após a declaração da mãe.

Continua após a publicidade

Namoro, viagens para Disney e brigas com os pais: relembre as polêmicas de Larissa Manoela

" gallery_id="6462560243527fbfd2000d6d" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/larissa-manoela-ja-tinha-exposto-relacao-conturbada-com-a-mae-em-livro-11082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.