Famosos e TV Larissa Manoela justifica 'unfollow' no namorado, Leo Cidade

Larissa Manoela justifica 'unfollow' no namorado, Leo Cidade

Atriz disse que os dois vão protagonizar um musical juntos e deixar de se seguir nas redes sociais 'faz parte da preparação de elenco'

  • Famosos e TV | Do R7

Larissa Manoela vai dividir palco com Leo Cidade

Larissa Manoela vai dividir palco com Leo Cidade

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela se pronunciou nas redes sociais depois de virar assunto na manhã desta segunda-feira (5) por ter deixado de seguir o namorado, Leo Cidade, nas redes sociais.

Fãs do casal especularam o término do relacionamento, que foi negado pela atriz no início desta tarde.

Larissa explicou que os dois farão um musical juntos e justificou o motivo do unfollow.

"Leo Cidade e eu seguimos juntos como namorados!!!!! E agora seguimos juntos também mais do que nunca, na área profissional. Estamos bem, unidos mais do que nunca", escreveu a atriz.  "O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa 'bagagem' para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações!", completou.

Larissa disse que a ideia do novo projeto surgiu na pandemia e ela e o namorado  vão protagonizar o musical da Broadway Os últimos cinco anos.

Veja a publicação completa

Ver essa foto no Instagram

Meus amores ❤️ @leocidade e eu seguimos juntos como NAMORADOS!!!!! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL. Sigam conosco o Instagram @osultimoscincoanos para acompanharem esse nosso projeto incrível. Como a ideia surgiu?? Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos. Iremos protagonizar o musical da Broadway “Os últimos cinco anos” (The Last Five Years). O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que comemoro meu aniversário. Então é um presente meu e do Léo pra vocês!!! Os ingressos serão limitados e as vendas começarão no dia 12 de outubro. E o bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados. Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa “bagagem” para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações! Temos agora um encontro marcado, que será no dia 28 de dezembro. Quem aí vai assistir aos encontros e desencontros das personagens Jamie e Cathy, que Léo Cidade e eu iremos viver?? Espero todos vocês 殺

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Últimas