Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Larissa Manoela manda mensagem de apoio para Victor Meyniel e pede justiça após ator ser agredido

O ator sofreu uma agressão no último final de semana, na portaria de um prédio em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Larissa Manoela compartilha foto antiga e manda recado de apoio para Victor Meyniel
Larissa Manoela compartilha foto antiga e manda recado de apoio para Victor Meyniel Larissa Manoela compartilha foto antiga e manda recado de apoio para Victor Meyniel

Larissa Manoela mandou uma mensagem de apoio para Victor Meyniel, que foi agredido no último sábado (2). A atriz compartilhou uma foto antiga com o comediante, de quando eles trabalharam juntos no filme Meus 15 Anos. Ela deixou um recado carinhoso para o amigo e também pediu por Justiça.

"Meu amigo amado, toda minha solidariedade a você que é esse ser humano contagiante, que leva alegria por onde passa, que tem uma energia maravilhosa. Trabalhar com você foi um presente, conviver contigo então nem se fala", disse Larissa na publicação.

"Não consigo entender tanta maldade. Onde o ser humano foi parar? Justiça! Todo meu amor para você", completou a atriz.

A agressão

O suspeito, que mentiu para a polícia dizendo que era médico militar, está preso, e o porteiro que trabalha no edifício e viu a cena vai responder por omissão de socorro.

Publicidade

De acordo com informações da Record TV Rio, a história começou quando Yuri de Moura Alexandre, o agressor, e Victor, a vítima, se conheceram em uma boate na noite anterior ao incidente. Yuri convidou Victor para ir ao apartamento dele.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

A noite corria normalmente até que uma amiga do suspeito chegou e viu os dois. A partir desse momento, o homem começou a ser ríspido com o humorista e o expulsou do local.

Publicidade

Victor desceu para a portaria pelo elevador, e o agressor foi atrás, pela escada. Ao chegar, o ator foi agredido com diversos socos, e o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança do edifício.

No vídeo, também é possível ver o porteiro imóvel diante das agressões. De acordo com a delegada Débora Rodrigues, ele vai responder por omissão de socorro, mas provavelmente não será preso.

O homem, que está preso no presídio de Benfica, na zona norte, responde pelos crimes de lesão corporal, falsidade ideológica e injúria homofóbica.

Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.