Latino lamenta morte de tia, vítima de AVC: 'Hoje ela faria 83 anos'

"Tentamos de tudo para te manter mais tempo conosco, mas infelizmente não deu!", escreveu o cantor em post nas redes sociais

Latino visitou tia recentemente

Latino visitou tia recentemente

Reprodução/Instagram

Latino usou uma rede social para lamentar a morte de Dona Ilma, tia e madrinha do cantor. Ele compartilhou a gravação de uma visita que fez à ela recentemente em um hospital em Minas Gerais, onde estava internada.

"Meu coração está de luto, minha tia madrinha veio a falecer. Exatamente hoje (dia dos namorados) ela faria 83 anos e durante sua caminhada me ensinou valores morais que carrego comigo até hoje. Me ensinou a ter responsabilidade, me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, ajudou a me criar e se preocupava muito comigo", escreveu. 

Ainda no mesmo post, Latino disse que tentou de tudo para que a tia tivesse uma melhora do quadro de saúde. E se despediu dela.

"Cheguei a visitá-la dias atrás num hospital de Uberlândia, parecia que ela estava só me esperando, a vida nos deu a oportunidade de uma linda despedida. Descanse em paz tia Ilma, dá um beijo no meu pai ai no céu quando se encontrar com ele. Nos vemos um dia e que Deus tenha separado um cantinho especial pra você no paraíso. Te amo e obrigado por tudo. Tentamos de tudo para te manter mais tempo conosco, mas infelizmente não deu! Te amo", encerrou o músico.

Dona Ilma estava hospitalizada após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ela também tratava de uma inflamação na medula espinhal.