Famosos e TV Latino manda recado para mães que pedem "pensões exorbitantes na Justiça"

Latino manda recado para mães que pedem "pensões exorbitantes na Justiça"

Cantor se declarou para o pequeno Bernardo e elogiou a mãe do menino

  • Famosos e TV | Do R7

Bernardo copiou o gesto famoso do pai em clique fofo

Bernardo copiou o gesto famoso do pai em clique fofo

Reprodução/Instagram

Curtindo o feriado ao lado do filho Bernardo, Latino compartilhou um momento fofo com seus seguidores nas redes sociais e aproveitou para alfinetar algumas de suas ex.

— Enquanto algumas brigam comigo exigindo pensões exorbitantes na justiça, outras (um pouco mais dignas) preferem em comum acordo, valorizar mais a aproximação do pai. Não que eu não tenha que ajudar! Obrigação. Esse é o Bernardinho, que desde que nasceu a sua mãe @Fernandarneiva sempre fez questão de fazer com que o mesmo mantivesse contato. E assim eu vou me apaixonado cada vez maisssss !! #InLove

Pai de oito filhos, em setembro deste ano, ele chegou a ter a prisão decretada por atraso no pagamento da pensão alimentícia para a caçula, Valentina. Para não ser detido, o cantor fez um acordo de parcelamento da dívida, alegando problemas financeiros.

Além processos na Justiça, Latino também não se relaciona bem com alguns de seus rebentos. Suzanna Freitas, filha do cantor com Kelly Key, completou 15 anos na última sexta-feira (30) e não convidou o pai para a festa. A justificativa dada por um representante do músico é que pai e filha não têm nenhuma afinidade.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Veja como foi a festa de 15 anos de Suzanna Freitas, filha de Kelly Key

Últimas