Famosos e TV Laura Keller chora ao mostrar encontro de ex com atual: 'Felizes'

Laura Keller chora ao mostrar encontro de ex com atual: 'Felizes'

Após algumas polêmicas envolvendo o ex-marido, a DJ celebrou o fato de ver seu atual namorado se dando bem com Jorge Sousa

  • Famosos e TV | Do R7

Laura Keller chora ao mostrar encontro de ex com atual: 'Felizes'

Laura Keller chora ao mostrar encontro de ex com atual: 'Felizes'

Reprodução/Instagram

Laura Keller, ex-participante da Ilha Record, compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (30), o encontro de seu ex-marido Jorge Sousa com seu atual namorado, Gustavo Saad. Vale lembrar que Laura e Jorge são pais de Jorge Emanuel, de 1 ano.

"Olha só o encontro que está acontecendo aqui. Está vendo aquele cara ali [Jorge] e sabe quem é esse aqui [ Gustavo] vocês já sabem quem são. Para o incômodo de muita gente, está tudo ótimo, bem e maravilhoso. Jorge está super de boa e feliz que o Gustavo trata super bem o filho dele, então está tudo ótimo", contou.

Em seguida, a DJ ainda mandou um recado aos haters que não aprovaram o novo relacionamento dela. "Vamos seguir o baile com maturidade. Não precisam mandar coisas pro Jorge e nem pro Gustavo, e muito menos para mim. Vamos todo mundo ser feliz, leve e cheios de amor. Vocês estavam esperando por isso ou por quebra-pau? Ah, galera, vamos ser feliz", disse.

"Agora a galera do mimimi e que fala um monte de coisa ruim para mim pira, mas pode pirar, tá?! Está tudo muito bem, quem está lá em cima não dorme nunca. Me emociono muito com essas coisas. Olha que legal essa maturidade e evolução", completou ela, chorando.

Assista ao vídeo:

Últimas