Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laura Keller desabafa sobre crise de ansiedade: 'Comecei a sentir que ia bater o carro'

A influenciadora contou que sofre com a doença há muitos anos e revelou o que faz para amenizar as crises

Famosos e TV|Do R7

Laura Keller fala sobre sobre ansiedade e depressão
Laura Keller fala sobre sobre ansiedade e depressão Laura Keller fala sobre sobre ansiedade e depressão

Laura Keller usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (9) para falar sobre uma crise de ansiedade que sofreu no início desta semana. Em uma sequência de vídeos publicados em seu Instagram, a influenciadora disse que o ataque aconteceu enquanto ela estava indo buscar o filho, Jorge Emanuel, de 1 ano, na escola.

"Segunda-feira eu estava dirigindo, fui buscar o baby na escolinha e eu não estava muito bem naquele dia, achando sempre que alguma coisa iria acontecer. Comecei a sentir algo negativo e pensar que eu ia bater o carro. Meu coração acelerou e minha mão esquerda começou a tremer”, disse ela.

A DJ contou que já vive com a doença há muitos anos e que sempre tenta externalizar seus sentimentos para amenizar as crises. "Eu gosto de botar para fora, eu malho, faço atividade física, porque me ajuda muito. Ontem fui dar uma caminhada numa trilha na natureza, que é uma coisa que me conecta a outros ares. Fui com um amigo para conversar e trocar uma ideia e isso me acalmou. Hoje estou melhor", disse.

Por fim, a modelo, que não usa remédios para lidar com a ansiedade, relembrou a depressão que teve há três anos: "Entrei num ciclo de pensamentos que não eram legais, e não estava sabendo lidar. Tentei de tudo, até que fui a uma psiquiatra e pedi um remédio e ela na hora me receitou. Não gostei, fiquei totalmente outra pessoa, aérea, fora de mim. E eu suspendi, não quis mais. E, desde estão, quis buscar outras informações para me curar. E comecei a trabalhar mais a minha mente".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.