Famosos e TV Lázaro Ramos deixa Globo após 18 anos, diz emissora

Lázaro Ramos deixa Globo após 18 anos, diz emissora

'A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria', afirmou o canal

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Decisão foi de comum acordo

Decisão foi de comum acordo

Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos deixa a Globo após 18 anos de contrato. A informação foi confirmada ao R7 pela emissora carioca, na tarde desta terça-feira (21), por meio de um comunicado oficial.

No texto, a Globo diz que 'a não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria'. 

O primeiro trabalho de Lázaro na emissora foi na minissérie Pastores da Noite (2002), escrita por Cláudio Paiva e inspirada no romance homônimo do escritor baiano Jorge Amado. Com o personagem Foguinho, de Cobras e Lagartos, Lázaro conquistou o carisma do público.

Paulinho Vilhena deixa Globo após 23 anos: 'Nos vemos qualquer hora'

Mas foi no cinema em que o ator mais se destacou, integrando o elenco de Carandiru, O Homem que Copiava (ambos de 2003), Meu Tio Matou um Cara (2004), Ó Pai, Ó (2007), entre outros. 

Desde 1988, Lázaro já atuou em inúmeras peças de teatro. Sua mais recentente foi O Topo da Montanha, atraindo milhares de espectadores pelo Brasil.

Murilo Rosa deixa Globo após 22 anos: 'Quantas histórias'

Leia a íntegra da nota

Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos.  A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas. Inclusive, o ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de Sob Pressão, na segunda temporada de Aruanas, “Silêncio da Chuva” e “Medida Provisória”, filmes da Globo Filmes  e o infantil DPA Detetives do Prédio Azul.

Últimas