Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leo Dias conta que Luciana Gimenez já pediu que ele fosse demitido de emissora

O jornalista foi entrevistado por Dani Bavoso e Flávio Ricco em 'O Programa de Todos os Programas' nesta terça-feira (14)

Famosos e TV|Do R7

Leo Dias participa de 'O Programa de Todos os Programas'
Leo Dias participa de 'O Programa de Todos os Programas' Leo Dias participa de 'O Programa de Todos os Programas'

Leo Dias foi o entrevistado de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (14). Durante o bate-papo com Dani Bavoso e Flávio Ricco, o jornalista comentou os bastidores do trabalho com o jornalismo de celebridades. Entre os assuntos abordados, ele falou sobre a polêmica com Luciana Gimenez e criticou a apresentadora.

Após o jornalista publicar uma matéria que revelava que o pai dela havia deixado R$ 2 milhões para uma mulher desconhecida pela família, Luciana Gimenez gravou Stories chorando e reclamando da exposição. No R7, Leo Dias criticou a reação dela e disse que não tinha uma boa relação com a apresentadora quando eles trabalhavam juntos na RedeTV.

"Não entendo. Ela é uma das grandes apresentadoras do Brasil, de um programa que trata desse tipo de assunto, espólio, herança e fofoca. Quando acontece com ela não pode? Não fiz nenhum tipo de julgamento, e ela veio me atacar. A Luciana precisa aprender a lidar com a imprensa", disse Leo Dias.

O colunista também contou que Luciana Gimenez já pediu a cabeça dele à emissora de televisão. Segundo o jornalista, a apresentadora ficou revoltada quando ele publicou uma nota que dizia que ela estava com dificuldade para vender um apartamento. Ela ligou para ele irritada, dizendo que iria pedir que ele fosse demitido.

Publicidade

Durante o papo, Leo Dias comentou a relação com as celebridades e disse que fontes já lhe mentiram, mas que isso ocorre cada vez menos. "Mente uma vez só, depois nunca mais. Hoje em dia as pessoas me conhecem e preferem dizer a verdade e me pedir para segurar a história. Já aconteceu várias vezes de a pessoa dar uma entrevista, não gostar de uma frase e pedir para eu cortar. Corto, não estou ali para ferrar com a vida de ninguém", comenta.

O jornalista também comentou uma notícia publicada por Flávio Ricco de que ele quase havia assinado contrato para apresentar o TV Fama. Leo confirmou essa informação e disse que desistiu da empreitada porque não sabe se quer lidar novamente com a exposição, as críticas e a cobrança por audiência na televisão. "Hoje em dia eu quero cada vez menos exposição. Quero que as minhas notícias e minhas entrevistas repercutam, não o meu nome", disse.

Publicidade

Leo também comentou seus planos para o futuro e disse que tem vontade de publicar um novo livro. "Um dos meus projetos de vida, mais para a frente, é fazer um livro com histórias que eu nunca publiquei", conta.

Veja abaixo o programa na íntegra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.