Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leo Santana faz pronunciamento e promete mudança no conteúdo: 'Parei de dançar sem camisa'

O artista explicou que não vai mais publicar vídeos em que exibe os músculos nas redes sociais, após a polêmica com 'Zona de Perigo'

Famosos e TV|Do R7

O artista contou que a decisão foi motivada pelas polêmicas de 'Zona de Perigo'
O artista contou que a decisão foi motivada pelas polêmicas de 'Zona de Perigo' O artista contou que a decisão foi motivada pelas polêmicas de 'Zona de Perigo'

Nesta quinta-feira (13), o cantor Leo Santana publicou um pronunciamento oficial nas redes sociais. Após o sucesso de Zona de Perigo, o artista tomou a decisão de não dançar mais sem camisa. 

"Vou deixar claro aqui que não mais vou fazer vídeos sem camisa. Por sinal, vou até vestir aqui para continuar este vídeo", disse o artista ao pôr a roupa. "Porque, depois de Zona de Perigo, de toda a polêmica que rolou... Eu preferi não mais entrar nessa onda de fazer coreografias sem camisa, sensualizando, enfim", finalizou o cantor.

Zona de Perigo se tornou um grande sucesso durante o Carnaval 2023 e conseguiu alcançar o topo das plataformas de música.

Em entrevista recente ao R7, Lore Improta, mulher de Leo Santana, afirmou que o casal está bem feliz com o reconhecimento da canção.

Publicidade

"Independentemente de ser a música do Carnaval... Posso dizer que é a música do Brasil. Todo mundo está abraçando, e acho que isso está sendo uma grande conquista. As pessoas abraçaram esse momento do Leo, está sendo muito especial para a gente", disse.

A brincadeira de Léo Santana dançar sem camisa é para promover o EP Another One, que conta com cinco canções inéditas. O lançamento acontece nesta sexta-feira (14), nas plataformas digitais.

Publicidade

“Esse EP é muito especial. Fiz ele como uma forma de me aproximar ainda mais dos meus fãs e admiradores do meu trabalho; quero ouvir a opinião deles, pois ela é muito importante para mim e para o crescimento e amadurecimento do meu trabalho. São cinco canções inéditas de diversos ritmos e gêneros bem divertidos com sofrência e fuleragem, bem a cara do gigante aqui, para que a galera se divirta muito. Esse é o meu principal objetivo, levar alegria! Afinal, são eles que consomem o meu trabalho e me dão força e inspiração para todas as etapas da minha carreira”, disse Léo.

Confira detalhes da nova mansão luxuosa de Leo Santana e Lore Improta

" gallery_id="63f89664ca908492d0000175" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/leo-santana-faz-pronunciamento-e-promete-mudanca-no-conteudo-parei-de-dancar-sem-camisa-14042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.