Famosos e TV Léo Stronda mostra hematomas cinco meses após acidente com botijão de gás: 'Tudo é fase'

Léo Stronda mostra hematomas cinco meses após acidente com botijão de gás: 'Tudo é fase'

O influenciador contou que aos poucos retornou a sua rotina de treinos e alimentação e que está voltando a se reconhecer

  • Famosos e TV | Do R7

Léo Stronda teve 30% do corpo atingido por queimaduras de 2º grau

Léo Stronda teve 30% do corpo atingido por queimaduras de 2º grau

Reprodução/Instagram

Léo Stronda mostrou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (24), como estão seus hematomas, cinco meses após ter sofrido queimaduras de segundo grau causadas por uma explosão de um botijão de gás.

"Tudo é fase. Estou muito focado e dedicado em fazer tudo dar certo e ser melhor a cada dia. Estou voltando aos poucos a me reconhecer, me alimentar melhor, a treinar melhor e suplementar melhor", disse o influenciador, que é conhecido por seu corpo musculoso e treinos pesados.

Em setembro do ano passado, Leo ficou três semanas internado após 30% de seu corpo ter sofrido queimaduras de segundo grau causadas pela explosão de um pequeno botijão de gás.

Na época, o ex-participante de A Fazenda 10 disse que precisou passar por algumas cirurgias plásticas para recuperar as áreas atingidas, braços, peito e costas. "Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Fui de duas a três vezes por semana ao centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação", contou.

Assista ao vídeo:

Últimas