Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid aumentam rumores de affair após curtirem duas noitadas juntos
O ator, de 48 anos, e a modelo, de 28, foram vistos em festas nos Hamptons, nos EUA; segundo fonte próxima, eles estão juntos
Famosos e TV|Do R7

Os boatos de que Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid estão se relacionando já existem desde o ano passado, mas estão ganhando força nos últimos meses. Segundo o site Page Six, uma fonte próxima aos famosos confirmou que eles curtiram duas noitadas seguidas nos Hamptons, nos Estados Unidos. "Eles estão juntos", disse a pessoa, complementando que o ator e a modelo estavam "vibrantes" nas festas deste último fim de semana.
Durante os eventos, eles estariam acompanhados de outros nomes conhecidos como os empresários Richie Akiva e Bert Hedaya, Danny Abeckaser e Leah McCathy, amiga de Gigi.
A mesma fonte disse ao Page Six que DiCaprio e a modelo dançaram juntos e pareciam estar em um clima de intimidade: "Parece que estão namorando".
No último sábado (1º), eles foram vistos conversando na festa do guru da tecnologia David Rosenberg. "O jeito que eles estavam falando um com o outro... você podia sentir a energia", avaliou a pessoa, que não foi identificada.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
DiCaprio, de 48 anos, tem fama de ficar apenas com mulheres mais novas, existindo até uma piada sobre uma "idade de corte" para ele terminar os relacionamentos, que seria de 25 anos. Gigi, que é uma das modelos mais bem pagas do mundo, está atualmente com 28 anos.
Os rumores de uma aproximação entre os dois começaram em setembro de 2022, quando eles foram vistos na Fashion Week de Nova York.
De Luciana Gimenez a Flávia Alessandra: famosas desabafam sobre críticas relacionadas à idade
O preconceito por causa da idade, chamado de etarismo ou ageísmo, é comum em uma sociedade como a brasileira, que não aceita o envelhecimento natural — principalmente das mulheres. Quando se é uma pessoa famosa, as consequências desse tipo de discrimin...
O preconceito por causa da idade, chamado de etarismo ou ageísmo, é comum em uma sociedade como a brasileira, que não aceita o envelhecimento natural — principalmente das mulheres. Quando se é uma pessoa famosa, as consequências desse tipo de discriminação se tornam públicas e ficam ainda mais em evidência. Celebridades como Luciana Gimenez e Flávia Alessandra têm falado cada vez mais sobre esse assunto; a seguir, veja esses e outros desabafos