Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leonardo explica por que foi de regata ao casamento de Virginia

'Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamentinho fraco desse?', disse o sertanejo

Famosos e TV|Do R7

Leonardo explica por que foi de regata ao casamento de Virginia
Leonardo explica por que foi de regata ao casamento de Virginia Leonardo explica por que foi de regata ao casamento de Virginia

Leonardo e a mulher, Poliana Rocha, participaram do podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, PodCats, na noite desta quarta-feira (24), e falaram sobre trabalho e relação familiar. Durante o papo, o pai de Zé Felipe explicou o motivo de ter ido de regata ao casamento do filho com a influenciadora, que aconteceu em março deste ano.

Tudo começou após Leonardo dizer que Virginia estava malvestida para recebê-lo no podcast. A youtuber aproveitou a ocasião para questionar por que o sertanejo estava bem-vestido ali mas tinha ido de regata ao seu casamento. "Olha a 'chiqueza' que você está aqui e no meu casamento você foi de regata", disse ela.

Leia também

Sem papas na língua, o cantor explicou: "Mas um casamentinho vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futevôlei. Aí eu chego lá, estão os dois na frente de um computador, com todo o respeito, duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala?".

O cantor também falou sobre sua admiração pelo trabalho de influenciadora de Poliana Rocha. "Estou muito feliz com tudo o que ela vem fazendo, tá arrasando".

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.