Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Letícia Cazarré conta que a filha caçula teve lesões no cérebro e torce por recuperação

Maria Guilhermina, de 1 ano,  já passou por diversas internações desde o nascimento

Famosos e TV|Do R7

Letícia Cazarré e a filha caçula, Maria Guilhermina
Letícia Cazarré e a filha caçula, Maria Guilhermina Letícia Cazarré e a filha caçula, Maria Guilhermina

Letícia Cazarré comentou o estado de saúde da filha caçula, Maria Guilhermina, de 1 ano, que nasceu com anomalia de Ebstein, uma rara doença no coração. A mulher de Juliano Cazarré contou que a menina precisa usar um respirador para viver e que sofreu lesões neurológicas, mas a mãe torce pela melhora da garota e diz ser possível que ela recupere as funções com o tempo.

O relato de Letícia aconteceu após ela se indignar com o caso da bebê inglesa Indi Gregory, que morreu aos 8 meses após a Justiça britânica determinar a suspensão do tratamento que a mantinha viva. A mulher do ator disse que Maria Guilhermina, assim como Indi, sofreu lesões no cérebro, mas tem acesso aos tratamentos disponíveis, e nenhum médico descarta uma recuperação.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

"Minha filha Maria Guilhermina de Guadalupe também depende de um respirador para viver. Ela também teve lesões neurológicas que danificaram parte do seu cérebro. Ela não consegue engolir nem se alimentar pela boca. Ainda! Mas nenhum médico brasileiro jamais se atreveu a prever que ela não vai conseguir recuperar parte ou todas as funções. Pelo contrário, todos eles falam sobre plasticidade cerebral e todos lutam para ver Maria Guilhermina avançar cada vez mais rumo à independência", disse a mãe da menina.

Desde que nasceu, Maria Guilhermina ficou meses internada por conta da doença no coração. Durante esse período, ela passou por diversas cirurgias, que, junto de intercorrências, prejudicaram algumas funções básicas da menina.

Publicidade

Recentemente, Juliano e Letícia Cazarré anunciaram que esperam mais um filho. Eles já são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e de Maria Guilhermina, de 1.

Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.