Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Leticia Cazarré diz que filha deu entrada na UTI: 'Pela sétima ou oitava vez... perdi as contas'

Famosos e TV|Do R7

Leticia Cazarré mostra a filha Maria Guilhermina internada
Leticia Cazarré mostra a filha Maria Guilhermina internada Leticia Cazarré mostra a filha Maria Guilhermina internada

Leticia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, disse, neste domingo (10), que a filha caçula do casal, Maria Guilhermina, de apenas 1 ano, passou mal na última madrugada e precisou ser internada na UTI (unidade de terapia intensiva). Ela havia deixado o hospital em junho. A menininha sofre de anomalia de Ebstein, uma condição rara.

"Ela não passou bem à noite. A minha mãe ficou um tempo com ela de madrugada e de manhã. Ela acordou com febre e muito esforço respiratório", ainda contou. "Rumo à UTI. Pela sétima ou oitava vez. Perdi as contas", acrescentou, nas redes sociais.

A bebê passou meses internada, logo depois do nascimento, no ano passado, por conta da doença no coração. Durante esse período, ela passou por diversas cirurgias, que, junto de intercorrências, prejudicaram algumas funções básicas da menina.

Recentemente, Juliano e Leticia anunciaram, em post publicado nas redes sociais, que serão pais pela sexta vez. Os dois já têm outros cinco filhos: além de Maria Guilhermina, Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3 e Maria Madalena, de 2.

Apaixonados, Juliano Cazarré e a mulher Leticia se casam de novo em Las Vegas (EUA)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.