Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leticia Cazarré rebate críticas por trabalhar enquanto acompanha filha em UTI: 'Vai entender...'

Desde que nasceu, Maria Guilhermina ficou meses internada por conta da doença no coração e passou por diversas cirurgias

Famosos e TV|Do R7

Filha caçula de Juliano e Cazzaré Letícia Cazarré sofre de anomalia de Ebstein
Filha caçula de Juliano e Cazzaré Letícia Cazarré sofre de anomalia de Ebstein Filha caçula de Juliano e Cazzaré Letícia Cazarré sofre de anomalia de Ebstein

A bióloga Leticia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, rebateu algumas críticas por decidir trabalhar enquanto acompanha a filha, a pequena Maria Guilhermina, de 1 ano, na UTI (unidade de terapia intensiva).

"Tem uma galera aí que nunca teve filho com doença grave, nunca pisou numa UTI, nunca levou o filho pra fazer uma cirurgia, nunca viu o filho ter uma parada cardiorrespiratória, mas que vai achar um absurdo eu estar trabalhando em vez de estar chorando! Vai entender...", escreveu ela.

A menina nasceu com anomalia de Ebstein, uma doença rara no coração. Devido a isso, a menina já foi operada algumas vezes e passou diversas temporadas em hospitais e UTIs. Ela está na UTI desde que passou por uma nova cirurgia na última segunda-feira (11). 

A bebê foi internada às pressas no último fim de semana, quando foi diagnosticada com uma forte infecção causada por duas bactérias resistentes. Por conta disso, a caçula de Leticia e Juliano passou por uma nova cirurgia, para facilitar o tratamento.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Desde que nasceu, Maria Guilhermina ficou meses internada por conta da doença no coração. Durante esse período, ela passou por diversas cirurgias, que, junto de intercorrências, prejudicaram algumas de suas funções básicas.

Recentemente, Juliano e Leticia Cazarré anunciaram que esperam mais um filho. Eles já são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.