Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Lexa curte post com crítica a MC Guimê após troca de indiretas: 'Papelão'

A cantora e o funkeiro anunciaram a separação na última quinta (21) e começaram a se alfinetar reciprocamente nas redes

Famosos e TV|Do R7

Lexa e Guimê trocam indiretas nas redes após separação
Lexa e Guimê trocam indiretas nas redes após separação Lexa e Guimê trocam indiretas nas redes após separação

Parece que a separação de Lexa e Guimê, anunciada na última quinta-feira (21), ainda vai render muito assunto nos próximos dias. Depois de o MC ter supostamente "alfinetado" a ex em um vídeo numa rede social e a cantora ter se manifestado com uma indireta, também na web, na tarde deste sábado (23), ela curtiu uma publicação em que uma pessoa criticava o funkeiro.

O post lembrava de quando ele foi expulso de um reality show com acusações de importunação sexual. "Tem que ter muita coragem pra meter uma marra dessa depois do papelão que fez em rede nacional", dizia o post.

O like da cantora não passou despercebido pelos seguidores. "A Lexa curtindo... diva", comentou um. "Amo que a Lexa curtiu", escreveu outro.

Inernauta critica Guimê, e Lexa curte
Inernauta critica Guimê, e Lexa curte Inernauta critica Guimê, e Lexa curte

O anúncio da separação foi feito por Lexa na última quinta-feira. Segundo uma informação publicada pela colunista Fabíola Reipert, do R7, o funkeiro teria recebido um vídeo comprometedor da cantora com um bailarino, que teria sido o motivo do divórcio.

Publicidade

Em um primeiro story, Guimê compartilhou uma imagem com a seguinte frase: "Tem coisas que só o silêncio diz". Horas depois, na mesma plataforma, postou um vídeo um pouco mais enigmático, em que dizia: "Vocês já foram em um mercado comprar um pacote de bolacha ou biscoito, e vocês receberam o troco desse pacote antes mesmo de pagar? Isso é normal? Isso acontece? Deixo aí minha pergunta..

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Já Lexa publicou: "Bora trabalhar que tem muita conta pra pagar". Os fãs logo associaram a mensagem à dívida milionária de Guimê. Em agosto, a Justiça determinou que a artista deveria responder pela despesa, contraída em 2016, relacionada à compra de um imóvel de luxo em São Paulo. O valor, que originalmente era de R$ 777 mil, aumentou para cerca de R$ 2,9 milhões ao longo dos anos.

VEJA TAMBÉM: Lexa e MC Guimê ostentaram vida de luxo mesmo com dívida milionária após reatarem casamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.