Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lexa é contra o cancelamento de MC Guimê: 'Só desejo que ele fique bem'

O funkeiro foi acusado de cometer importunação sexual ao apalpar a mexicana Dania Mendez

Famosos e TV|Do R7

Até o momento, Lexa e MC Guimê ainda não comunicaram nenhuma decisão sobre do casamento deles. Os dois vivem uma crise na relação desde que o funkeiro foi acusado de cometer importunação sexual ao apalpar sem autorização a mexicana Dania Mendez durante um programa de TV. Desde então, o artista tem sofrido com o cancelamento, algo que a cantora diz ser contra.

"Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso", disse Lexa em entrevista à revista Quem.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Recentemente, além da crise no casamento com Guimê, Lexa também viveu uma polêmica nas redes sociais ao ser revelado que ela e o marido tem uma dívida milionária por conta da compra de uma mansão na região metropolitana de São Paulo.

"Guimê comprou uma casa de um casal. Deu carro e dinheiro para esse casal, e do nada apareceu outro dono da casa, que provou que realmente era um dos donos dela. Guimê parou de pagar aqui e pagou todo o cara. Esse casal começou a reclamar porque queria receber", contou a cantora.

Publicidade

A funkeira ainda negou as alegações de que ela e Guimê teriam danificado a mansão. "A casa estava destruída, detonada. Tenho vários recibos de obras e obras. Eles receberam dinheiro, sim. O Guimê pagou esse cara também. Muito dinheiro envolvido. Perdeu o processo, agora eles conseguiram a casa de volta, querem um aluguel por essa casa e ainda reclamaram de um IPTU que nunca pagaram na vida", disse.

Separação, volta, acusação de assédio e despejo: MC Guimê e Lexa vivem montanha-russa de emoções

" gallery_id="6446eced416eb9d1ad000303" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/lexa-e-contra-o-cancelamento-de-mc-guime-so-desejo-que-ele-fique-bem-18052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.