Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Lexa faz desabafo em vídeo e revela dependência emocional: 'Só eu sei o que aguentei'

Declaração da cantora veio após ela ser criticada por expor seu romance com o ator Ricardo Vianna

Famosos e TV|Do R7

Lexa e MC Guimê se separaram definitivamente este ano
Lexa e MC Guimê se separaram definitivamente este ano Lexa e MC Guimê se separaram definitivamente este ano

Após ser criticada por expor novo romance com o ator Ricardo Vianna, a cantora Lexa publicou vídeo com forte desabafo e disse, nesta sexta-feira (10), que quer apenas ser feliz a partir de agora. Na gravação, sem citar nomes, a funkeira também afirma que somente ela sabe o que passou e o que precisou aguentar durante sua vida.

"Por muitos anos, eu sonhei com uma 'família de margarina'. Eu fui condicionada a perdoar. Só eu sei que o que aguentei. O que vocês viram foi a ponta do iceberg. Mas como eu sempre quis que desse certo, sempre tentei dar um jeito de estar tudo certo. Eu demorei muito tempo para perceber a minha dependência emocional (...) Eu já sofri muito. Eu sei quantas vezes eu chorei. Então, eu só quero ser feliz, tocar a minha vida", disse ela, em um dos trechos.

Lexa anunciou o término do seu casamento com MC Guimê em setembro. O casal já havia rompido no início do ano depois de o funkeiro ter sido acusado de assédio durante sua participação em um reality show. Na época, a cantora condenou o comportamento do marido e rompeu o relacionamento. Em junho, porém, eles reataram.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

O término definitivo de setembro só seria anunciado, por meio de uma publicação nas redes sociais, após novas polêmicas envolvendo o casal. "Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", escreveu a cantora.

Publicidade

Assista ao vídeo:

Críticas, alfinetadas e piadas: web 'pega no pé' de Lexa desde início das polêmicas com MC Guimê

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.