Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Lexa rebate MC Guimê e acusa o ex de abandonar os pets e as responsabilidades financeiras

Em um comunicado, o funkeiro negou que a ex-mulher pague suas dívidas e a acusou de querer se passar por vítima 

Famosos e TV|Do R7

Lexa e MC Guimê trocaram farpas nesta sexta-feira (27)
Lexa e MC Guimê trocaram farpas nesta sexta-feira (27) Lexa e MC Guimê trocaram farpas nesta sexta-feira (27)

MC Guimê usou as redes sociais para rebater boatos de que Lexa paga suas dívidas após o fim do casamento. O cantor disse que não fala mais com a ex e que, em um desencontro de informações, ela e a equipe podem ter concluído que ele não quis pagar a rescisão de uma antiga funcionária. Além disso, ele acusou a artista de querer se passar por "vítima". 

"Mais uma mentira circulando na internet, e eu precisarei pontuar algumas questões aqui para que fique bem claro este assunto. Não neguei em pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária que trabalhou para mim ou comigo enquanto estava com a Lexa, só não estou mais falando com ela e, nessa minha ausência de respostas, provavelmente ela e seu pessoal tiraram essa conclusão precipitada e estão divulgando essa mentira para querer se passar de 'vítima'/'injustiçada'", escreveu ele.

Em seu comunicado, Guimê ainda abordou o processo de pagamento de um imóvel. Ele afirmou que não pediu a Lexa que pagasse a dívida: "O processo do imóvel refletiu na Lexa porque éramos casados com comunhão de bens. Jamais quis ou pedi para que ela pagasse. Foi um pedido que veio da Justiça, não meu. Eu comprei o imóvel para morarmos juntos. Tivemos momentos bons e felizes lá, mas infelizmente, por ter sido um contrato cheio de falhas, essa briga vem se arrastando na Justiça até hoje", postou.

Para finalizar, o funkeiro revelou que não quer nada que seja de Lexa: "Por mais que quando nos casamos afirmamos que 'estaríamos juntos na alegria e na tristeza, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença', não preciso e não quero que ela pague esse processo ou qualquer outra coisa. Porém, temos que aguardar a decisão final da Justiça, e eu continuarei nessa batalha sem querer nada do que é dela".

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Em comunicado enviado por sua equipe ao R7, Lexa se pronunciou sobre o assunto: "A cantora Lexa esclarece por meio de sua assessoria de imprensa que a falta de resposta do Guilherme (MC Guimê) levanta dúvidas sobre o cumprimento dos compromissos financeiros acordados durante o período em que estavam casados". 

Publicidade

"Guilherme saiu de casa e abandonou tanto seus animais de estimação quanto suas responsabilidades financeiras", concluiu o texto. 

Lexa supera MC Guimê, deixa polêmicas para trás e segue em frente com novo amor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.