Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lexa se declara a MC Guimê para comemorar Dia dos Namorados, após reatarem casamento

Os dois anunciaram a volta do relacionamento na última sexta-feira (9), após diversas polêmicas

Famosos e TV|Do R7

Lexa se declara para MC Guimê em comemoração do Dia dos Namorados
Lexa se declara para MC Guimê em comemoração do Dia dos Namorados Lexa se declara para MC Guimê em comemoração do Dia dos Namorados

Lexa publicou um vídeo super-romântico ao lado de MC Guimê, para comemorar o Dia dos Namorados. Os dois anunciaram a volta do relacionamento na última sexta-feira (9), após a polêmica em que o funkeiro chegou a ser expulso de um reality show, acusado de assédio. O funkeiro se retratou nas redes sociais na época e a artista ficou um tempo sumida.

"Feliz dia dos namorados, MC Guimê, com cara de MC Guimê. Oitavo ano comemorando essa data com você. Que Deus nos abençoe sempre, te amo. OBS: Tô usando esse vídeo novamente porque a gente reaproveita (risos)", escreveu Lexa na legenda da publicação do Instagram.

Nos comentários, os dois receberam vários comentários fofos dos internautas, e muitos deles torcendo por um filho do casal: "Agora o baby vem", disse uma pessoa. "Será que o baby agora vem? É o que está faltando: um neném", comentou outra. "Casal real, passam por problemas e superam! Esse é o diferencial, vocês entenderam tudo juntos!", falou mais uma.

A notícia da volta do casal foi confirmada por Lexa em uma publicação no Instagram. "Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica", escreveu a cantora.

Publicidade

Sem citar detalhes, Lexa falou sobre enxergar Guimê como alguém arrependido: "Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui… na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. MC Guimê, te amo".

Separação, volta, acusação de assédio e despejo: MC Guimê e Lexa vivem montanha-russa de emoções

" gallery_id="6446eced416eb9d1ad000303" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/lexa-se-declara-a-mc-guime-para-comemorar-dia-dos-namorados-apos-reatarem-casamento-12062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.