Famosos e TV Lily Collins homenageia Phil Collins em aniversário e fãs reagem: 'É seu pai?'

Lily Collins homenageia Phil Collins em aniversário e fãs reagem: 'É seu pai?'

Atriz nunca escondeu o parentesco com o cantor, mas não costuma fazer muitas publicações com o pai

Resumindo a Notícia
  • Lily Collins homenageia Phil Collins no dia do aniversário do cantor

  • Internautas ficaram surpresos ao saber que o cantor é pai da atriz

  • 'Obrigada por ser uma inspiração constante, riso constante e lenda constante', disse ela

Lily Collins homenageia o pai, Phil Collins

Lily Collins homenageia o pai, Phil Collins

Reprodução/Instagram

A atriz Lily Collins fez uma publicação em homenagem ao aniversário de 72 anos de seu pai, o cantor Phil Collins, na última segunda-feira (31).

No Instagram, a estrela de Emily em Paris compartilhou uma sequência de fotos imitando o pai e escreveu: "Tal pai, tal filha. Feliz aniversário, papai. Obrigada por ser uma inspiração constante, riso constante e lenda constante. Eu te amo muito e estou comemorando seu grande momento hoje".

O que a atriz não esperava é que muitos internautas se surpreendessem com a informação de que ela e o cantor, que se aposentou dos palcos em 2022, são pai e filha.

"Por favor, não me diga que eu sou a única que não tinha ideia de que ele é seu pai", escreveu uma usuária. "Phil Collins é seu pai? Isso fez meu mês", disse outra pessoa.

Apesar de nunca ter escondido o parentesco, Lily não costuma postar muitas fotos ao lado do pai. Em março de 2022, quando ele fez seu último show antes da aposentadoria, ela chegou a postar uma homenagem.

Na época, o cantor fez uma apresentação em Londres com a sua banda, Genesis, e anunciou que deixaria os palcos por conta de problemas de saúde.

"Essa noite marca o fim de uma era. Ter testemunhado esse último show foi a memória de uma vida toda e um evento que vou guardar para sempre. Gratidão eterna não faz justiça", escreveu a atriz no Instagram.

Confira famosos que são parentes e você nem imaginava

Últimas